POLÍCIA
Anunciante
FATALIDADE NO TRÂNSITO
Capotamento deixa um morto e três feridos durante a madrugada

Motorista de Panorama morreu após perder controle de veículo; duas vítimas estão em estado grave

Anunciante

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após o capotamento de um veículo Fiat Panorama, no quilômetro 578 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista. Uma quarta pessoa que estava no carro sofreu ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (19). Por motivos a serem ainda esclarecidos, o Fiat Panorama, com placas de Lucélia seguia pela SP-294 no sentido Osvaldo Cruz a Lucélia quando capotou.

O motorista do automóvel, um homem de 43 anos, morreu na hora. Já dois passageiros do sexo masculino, que estavam no banco traseiro, com idades de 41 e 30 anos foram socorridos em estado grave. E o passageiro que estava no banco dianteiro, de 31 anos, teve ferimentos leves.

O socorro às vítimas mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que encaminharam os feridos pra hospitais da região. O trânsito não precisou ser interrompido no local após o capotamento. A Polícia Científica foi acionada para fazer perícia no automóvel e colher materiais que possam esclarecer o acidente.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.