
Boas novas e ótimas vidas musicais a Todos.
As transformações ocorridas durante todo o processo de reestruturação e transição dos períodos do tempo, são fatos observados na história da humanidade. Achados capazes de encontrar outras respostas e diretrizes, que alteram o conteúdo de conceitos dantes explicados e compreendidos.
A descoberta de cidades e civilizações subterrâneas pode modificar nossa compreensão da história, dos conceitos estabelecidos e abrir novas perspectivas sobre o passado da humanidade. Envoltos em mistério e lendas, esses descobrimentos revelam a complexidade e a sofisticação de sociedades antigas, e suas estruturas subterrâneas habitadas por civilizações, até então desconhecidas, podem exigir a revisão de cronologias históricas da presença humana em determinadas regiões, assim como, revelar práticas culturais, religiosas e sociais únicas, lançando luz sobre aspectos da vida cotidiana e das crenças de povos antigos que antes permaneciam obscuros.
A existência de complexas redes subterrâneas pode indicar rotas migratórias e interações entre diferentes grupos humanos que desafiam as teorias tradicionais sobre a dispersão da humanidade. Os achados demonstram um domínio notável de técnicas de engenharia e arquitetura, revelando um nível de sofisticação tecnológica que surpreendem pelo avanço de desenvolvimento em relação à época.
A cidade subterrânea de Derinkuyu, na Turquia, é um testemunho da engenhosidade humana. As Catacumbas de Paris, um labirinto de túneis e câmaras subterrâneas. O conjunto de antigas cidades, escondido por milhares de anos pela vegetação, foi recentemente encontrado na Amazônia Equatoriana. E atualmente, no Egito, a descoberta de uma possível cidade subterrânea sob as pirâmides de Gizé, que gerou um debate e dividiu as opiniões sobre a total veracidade das informações divulgadas.
Enfim, todos esses aparecimentos e evidenciações de cidades e civilizações subterrâneas representam campos de pesquisa evolutivos de investigação, com o potencial de reescrever capítulos da história da humanidade. À medida que novas tecnologias de escavação e mapeamento são desenvolvidas, podemos esperar ainda mais revelações surpreendentes sobre o passado oculto da Terra? E nem falamos de astrobiologia e ufologia.
Como canta Lulu Santos: “Assim caminha a humanidade...”
E que Assim Seja. Amém. Nam-myoho-renge-kyo. Glória. Axé. Saravá. Aleluia. Shalom. Namastê.
A coluna fecha com as águas de março, o verão e traz no repertório a promessa divina de artistas que compõem obras de vanguarda, preservadoras de estilos de canções que representam a cultura sonora brasileira e alcançam o encantamento das nossas emoções, com talento e qualidade.
Clique nos links abaixo para ouvir essa poética frequência harmônica e melodiosa de canções.
Saúde, Aprendizado, Bênçãos, Respeito e Consideração.
Divirta-se !!!
Abraços Fraternos e Musicais
Canções, Compositores, Cantores e Bandas_____________
Dia Lindo - Dazaranha e Camerata Florianópolis
Mal Secreto - Chico Chico / Ana Cañas
Pode Se Achegar - Agnes Nunes / Tiago Iorc
Quando Bate Aquela Saudade - Rubel
Te Faço Um Cafuné Mariana Aydar / Mestrinho
A Vida É Cheia Dessas Coisas - Dani Black
Na Vazante -Lencker, Daniel Conti e Kabé Pinheiro
Marcio Kadá, é servidor técnico administrativo na função de cirurgião dentista no CAOE (Centrinho) da Unesp e músico.
(Esta coluna é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação)