Anunciante
PASTORAL UNIVERSITÁRIA ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 6º VOLUNTARIADO MISSIONÁRIO DO UNISALESIANO

Interessados em integrar a missão para as aldeias de Meruri e São Marcos têm até 15 de setembro para se manifestarem; informações pelo WhatsApp (18) 3636-5223

Anunciante

Uma experiência de crescimento pessoal, descobertas culturais e serviço comunitário aguarda aqueles que decidirem fazer parte do 6º Voluntariado Missionário do UniSALESIANO. Entre os dias 28 de junho e 8 de julho de 2024, as aldeias indígenas de Meruri (Boe-bororo) e São Marcos (Xavante), localizadas no estado do Mato Grosso, serão palco de uma jornada única e significativa.

 

As inscrições para o projeto começaram no dia 1º de agosto e vão até 15 de setembro. Os interessados em fazer parte desta nobre missão devem entrar em contato com a Pastoral Universitária pelo WhatsApp (18) 3636-5223, para obter informações detalhadas sobre como se inscrever.

 

CULTURA

O projeto do UniSALESIANO é uma oportunidade para todos aqueles que desejam expandir seus horizontes e contribuir para causas maiores. Durante os dez dias de voluntariado, os participantes terão a chance de se conectar com a cultura indígena, aprender com suas tradições e se envolver em atividades que fazem a diferença.

 

Parte essencial do 6º Voluntariado Missionário é a contribuição para o bem-estar das aldeias. Desde projetos educacionais até iniciativas de saúde e sustentabilidade, os voluntários estarão envolvidos em atividades que têm um impacto positivo e duradouro. Ensinar e aprender com as crianças, trocar conhecimentos com os anciãos e colaborar para melhorar as condições de vida são apenas alguns dos aspectos do serviço comunitário que tornam essa jornada tão significativa.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.