Anunciante
ALUNOS DA VETERINÁRIA CAMPANHA FARÁ ARRECADAÇÃO PARA GATIL “BALAIO DE GATO”

Objetivo é arrecadar, até 14 de outubro, alimentos e produtos de limpeza para instituição que presta trabalho voluntário no cuidado de aproximadamente 300 gatos

Anunciante

O Curso de Medicina Veterinária do UniSALESIANO, juntamente com as Ligas Acadêmicas e a Atlética "Barreto de Aragão", está promovendo uma campanha de arrecadação em prol do gatil "Balaio de Gato", que fica localizado na cidade de Birigui.

 

O objetivo é arrecadar, até o dia 14 de outubro, alimentos e produtos de limpeza para a instituição que presta um trabalho voluntário no cuidado de aproximadamente 300 gatos.

 

De acordo com a organizadora da campanha, a docente Adriana Almeida, podem ser entregues no Hospital Veterinário, rações e sachês para gatos adultos e filhotes; produtos de limpeza em geral; além de mantas, toalhas, caminhas e tapetes.

 

"Uma vez que o gatil depende de doações e parcerias com clínicas veterinárias, o nosso intuito é arrecadar o máximo possível para ajudar e aliviar, por um período, as preocupações do gatil em relação à alimentação e manutenção da saúde dos animais", explicou.

 

SERVIÇO

O Hospital Veterinário do UniSALESIANO, fica localizado no campus de Araçatuba, na rodovia Senador Teotônio Vilela, 3.821, bairro alvorada. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.