Anunciante
MUDANÇA DE COMANDO COMUNIDADE SALESIANA DE ARAÇATUBA APRESENTA NOVO DIRETOR

Experiência e trajetória de padre Paulo Fernando Vendrame na Missão Salesiana são marcadas por longa e dedicada atuação

Anunciante

O padre Paulo Fernando Vendrame, de 56 anos, foi oficialmente empossado como o novo diretor-geral da Comunidade Salesiana, em Araçatuba, durante a Reunião Plenária do UniSALESIANO, no último sábado (27). A informação é da assessoria de comunicação da universidade.

 

Até o ano passado, padre Paulo, que é natural de Piacatu (SP), na região de Araçatuba (SP), desempenhava o papel de diretor da Presença Salesiana de Lins e também de reitor do UniSALESIANO.

 

Durante a cerimônia de posse, o vice-inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, padre Ademir Lima, expressou sua satisfação com a nomeação de padre Paulo.

 

"Araçatuba ganha um grande diretor, e eu quero agradecer a disponibilidade do padre Paulo Fernando, em nome do nosso inspetor, padre Ricardo Carlos, agradecer pelo sim que ele deu", declarou padre Ademir.

 

O vice-inspetor também ressaltou o afeto e a dedicação que padre Paulo tem demonstrado ao longo de sua carreira, destacando sua passagem por Lins (SP), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT). A comunidade salesiana, confiante na experiência e competência do novo diretor, espera fortalecer ainda mais a missão educacional e pastoral que caracteriza a presença salesiana nesta região.

TRAJETÓRIA

A experiência e trajetória de padre Paulo na Missão Salesiana são marcadas por uma longa e dedicada atuação. Foi diretor do Colégio Dom Bosco, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (2000-2002); ecônomo da inspetoria (2002-2004); diretor em Lins (SP) (2005-2010); diretor do Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá (MT) (2016-2019). Também foi o primeiro reitor do UniSALESIANO, cargo que ocupou até o final de 2010, sendo este Centro Universitário credenciado no Ministério da Educação, em 2005. E, desde 2021, é o atual reitor do UniSALESIANO.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.