Anunciante
VESTIBULAR 2023 CURSOS TRADICIONAIS DO UNISALESIANO ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Informações sobre os cursos constam nos sites www.unisalesiano.com.br

Anunciante

Estão abertas as inscrições para o Vestibular dos Cursos Tradicionais do UniSALESIANO. Os interessados em estudar em um dos melhores Centros Universitários do Brasil, com nota máxima – 5, no MEC (Ministério da Educação), podem se inscrever pelo site – vestibular.unisalesiano.com.br.

 

Para o 1º semestre de 2023, há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito (diurno e noturno), Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Jogos Digitais.

 

A inscrição e a prova são feitas de forma online, até o preenchimento das vagas de cada curso; assim como a matrícula do candidato aprovado.

 

Conforme o edital, o processo seletivo compreenderá uma única fase, sendo constituído por uma redação e 25 questões de múltipla escolha.

 

Em relação ao Curso de Medicina, a prova do Vestibular será aplicada no dia 3 de dezembro. As inscrições estarão abertas em breve.

 

UNIVERSO

As informações sobre os cursos oferecidos pelo UniSALESIANO constam nos sites www.unisalesiano.com.br e universo.unisalesiano.com.br. Este último trata-se do Universo UniSALESIANO, uma Feira de Profissões, com mensagens dos coordenadores e vídeos dos ambientes de aula.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.