Anunciante
DESTAQUE DOCENTE DO UNISALESIANO ESTÁ ENTRE OS MELHORES ARQUITETOS DO INTERIOR

Rogério Ramiro atua como arquiteto e urbanista; ele é ex-aluno da universidade na qual é docente

Anunciante

A mais nova edição da revista "InterArq Interior SP" traz o especial P100, uma seleção de arquitetos, designers e paisagistas que transformaram o cenário das principais cidades do interior do Estado.

 

E, dentro dessa notável lista, com 100 profissionais criativos e de alta capacidade de aliar estética e funcionalidade, está o nome de Rogério Ramiro, arquiteto, urbanista e docente do Curso de Arquitetura do UniSALESIANO.

 

"Estar entre os 100 melhores é uma honra muito grande, pois estamos ao lado de profissionais renomados. Trata-se de um reconhecimento e divido isso com o UniSALESIANO, onde me formei e, hoje, sou professor", comemorou.

 

Segundo Ramiro, para participar do P100 da InterArq, primeiro é necessário ser escolhido por uma equipe de profissionais do periódico para, depois, ocorrer a seleção do melhor projeto do arquiteto escolhido, que será publicado no especial P100. "Somos convidados a participar desse importante evento para a arquitetura do país e apenas um grupo seleto de arquitetos consegue notoriedade", disse.

 

IMPACTO

Em relação ao projeto de Ramiro escolhido para ser publicado na revista de renome, ele explica que um casal jovem pediu algo ousado e diferenciado na arquitetura da casa, com uma fachada moderna e contemporânea. "E o projeto foi escolhido pela revista por conta do impacto visual e funcionalidade em seu interior", explicou o profissional, ao citar que, dentro da casa, há um ambiente com nichos para acomodar os violões arrematados pelo proprietário do imóvel em leilões beneficentes das Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais).

 

O Coordenador do Curso de Arquitetura do UniSALESIANO, Prof. Giuliano Pincerato, ressaltou que o sucesso profissional de Ramiro se deve a sua excelente formação acadêmica, foco e empenho na carreira. "Acompanhamos a sua trajetória e é um prazer tê-lo conosco e mostrar aos nossos alunos do Curso de Arquitetura o potencial que o UniSALESIANO possui, tanto em ensino como em oportunidades no mercado de trabalho", concluiu.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.