Anunciante
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO DR. BACTÉRIA REVELA INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA MANIPULAÇÃO SEGURA DOS ALIMENTOS

Biomédico, Roberto Martins Figueiredo, participou do segundo dia do 3º C.I.T.E. (Congresso Internacional de Tecnologia na Educação), promovido pelo UniSALESIANO

Anunciante

O segundo dia do 3º C.I.T.E. (Congresso Internacional de Tecnologia na Educação), promovido pelo UniSALESIANO, contou com a presença virtual do biomédico, Roberto Martins Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria.

 

Na noite do dia 10 de outubro, Dr. Bactéria abordou o tema "Novas Tendências no Controle Higiênico dos Alimentos", revelando informações vitais sobre a manipulação segura dos alimentos e seu impacto na saúde pública. A palestra foi mediada pelo Coordenador do Curso de Medicina do UniSALESIANO Araçatuba, Dr. Antônio Poletto, e pelo Coordenador do Curso de Biomedicina do UniSALESIANO Lins, Prof. Silvio Fernando Guideti Marques.

 

O Dr. Bactéria é uma das principais referências no Brasil quando se trata de microbiologia e segurança alimentar. Durante sua palestra, ele destacou a importância de entender as práticas adequadas de manipulação de alimentos para prevenir doenças transmitidas por alimentos.

 

O biomédico iniciou sua apresentação compartilhando histórias pessoais e profissionais que o levaram a escolher seu campo de atuação. Enfatizou ainda a importância da paixão e da dedicação na busca de sonhos e objetivos. Além disso, incentivou os profissionais da área da saúde a abraçarem a responsabilidade de cuidar das pessoas, promovendo uma alimentação segura e saudável.

 

Durante a palestra, Dr. Bactéria abordou tópicos essenciais, como a importância da higiene pessoal, o controle de temperatura dos alimentos, o uso de utensílios limpos e seguros, e a prevenção da contaminação cruzada. Também discutiu as últimas tendências e tecnologias que podem ser aplicadas no controle higiênico dos alimentos, enfatizando a necessidade de adaptação contínua às mudanças na indústria alimentar.

 

Com o compromisso contínuo do UniSALESIANO de fornecer educação de qualidade e promover a conscientização sobre questões importantes, o 3º Congresso Internacional de Tecnologia na Educação continua nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, com a palestra de Marcos Piangers -"Inovação, Criatividade e Humanidade – Um Olhar Além". Mais informações pelo site – congresso.unisalesiano.com.br.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.