Anunciante
AULA MAGNA ENGENHEIRO DA COLORMAQ FAZ PALESTRA PARA ACADÊMICOS DO UNISALESIANO

O evento, que aconteceu na noite de 14 de março, reuniu acadêmicos de todos os termos

Anunciante

"Os desafios da Engenharia na Indústria e a correlação entre teoria e prática" foi o tema debatido pelo Gerente de Engenharia da Colormaq, Luís Guilherme Duenhas Silva, na Aula Magna dos Cursos de Engenharias Elétrica, Mecânica e Mecatrônica do UniSALESIANO.

 

O evento, que aconteceu na noite de 14 de março, no auditório Papa Francisco, reuniu acadêmicos de todos os termos.

 

Na oportunidade, o palestrante exemplificou aos presentes a estrutura de desenvolvimento e fabricação de um determinado produto, com a aplicabilidade das teorias na prática dentro de um complexo industrial.

 

O docente dos cursos, prof. Norberto Januário Pereira, disse ter achado interessante os pontos levantados pelo engenheiro, como a importância da metrologia, as normas utilizadas, materiais, equipamentos, software e a linha de produção da empresa que atua. "A conclusão da palestra com informações sobre Recursos Humanos e estágios foi muito positiva", completou.

 

Já o prof. Odilon Caldeira Filho comentou da aprovação dos alunos com o conteúdo aplicado por Luís Guilherme. "Inclusive, nossos acadêmicos participaram ativamente do evento, fazendo perguntas a respeito do tema discorrido pelo palestrante", frisou.

 

Por fim, o Coordenador dos Cursos de Engenharias Elétrica, Mecânica e Mecatrônica, Prof. Nelson Hitoshi Takiy, analisou como de grande incentivo e esclarecimento o tema para os alunos.

 

"O modelo e exemplo apresentado foi de produtos da Colormaq. Muito didático e esclarecedor. Hoje, a Colormaq é uma referência industrial e um complexo parque industrial no nosso país", disse, ao agradecer a presença do palestrante Luís Guilherme, dos engenheiros Guilherme Vilela e Paola Dalla Pria, e da Analista de Recursos Humanos, Isabela Ramos, que acompanharam o evento.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.