Anunciante
VESTIBULAR TRADICIONAL PROVA DO UNISALESIANO TEVE CERCA DE 1,5 MIL CANDIDATOS DO ESTADO

20 cursos de graduação tiveram vagas disputadas

Anunciante

O Vestibular Tradicional do UniSALESIANO, que aconteceu no último final de semana, no dia 18 de novembro, de forma presencial, atraiu cerca de 1.500 candidatos de todo o Estado de São Paulo, marcando uma jornada promissora para aspirantes a uma educação superior de qualidade.

 

Os candidatos tiveram à disposição uma variedade de escolhas, com 20 cursos distintos oferecidos pela Instituição. Essa diversidade reflete o compromisso do UniSALESIANO em atender às demandas educacionais de forma abrangente, proporcionando oportunidades em diversas áreas do conhecimento.

 

O UniSALESIANO já se prepara para o próximo vestibular, que será focado no concorrido Curso de Medicina. Agendado para o dia 2 de dezembro, o vestibular será realizado de forma presencial, e os interessados podem encontrar mais informações e realizar suas inscrições, até o dia 24 de novembro, pelo site oficial da Instituição: www.unisalesiano.com.br.

 

Essa próxima etapa representa uma oportunidade única para aqueles que aspiram ingressar no campo da medicina, com a tradição e excelência acadêmica que caracterizam o UniSALESIANO.

 

COMPROMETIMENTO

O sucesso do vestibular tradicional recente reforça o comprometimento da Instituição em proporcionar um ambiente propício para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes.

 

O UniSALESIANO continua a ser uma referência no cenário educacional, oferecendo não apenas uma educação de qualidade, mas também oportunidades para o crescimento pessoal e profissional dos seus alunos.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.