Anunciante
TURISMO RELIGIOSO ROMARIA UNIVERSITÁRiA DO UNISALESIANO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Saída para Aparecida acontecerá no dia 21 de outubro, às 19h, com concentração no UniSALESIANO Araçatuba; retorno será feito no dia 22 de outubro, às 17h30

Anunciante

O UniSALESIANO continua com as inscrições abertas para a romaria universitária, que levará os inscritos para Aparecida do Norte, no mês de outubro.

 

A Romaria, que tem vagas limitadas, é aberta aos acadêmicos e colaboradores do UniSALESIANO. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de setembro, na Pró-Reitoria, pelos alunos, e no Departamento de Recursos Humanos, pelos funcionários. As vagas são limitadas.

 

A atividade ficou por dois anos paralisada por causa da pandemia. A saída para Aparecida acontecerá no dia 21 de outubro, às 19h, com concentração no UniSALESIANO Araçatuba. O retorno será feito no dia 22 de outubro, às 17h30.

 

De acordo com o Pró-Reitor de Pastoral, padre Paulo Eduardo Jácomo, o objetivo da Romaria do UniSALESIANO é fazer a experiência Mariana, ou seja, a comunidade acadêmica vai até a Casa da Mãe Aparecida para agradecer e pedir a sua intercessão. "Dom Bosco deixou esta herança aos seus salesianos e jovens: amar Maria, Mãe de Deus e nossa, e tomá-la como Mestra, Guia, Auxiliadora e Protetora", disse.

 

Junto com os universitários e o Pró-Reitor de Pastoral, estarão presentes, em Aparecida, o diretor-geral do UniSALESIANO Araçatuba, padre Erondi Tamandaré, e o diretor-geral do UniSALESIANO Lins, padre Paulo Fernando Vendrame.

 

PROGRAMAÇÃO

"Ao chegarem ao Santuário, os acadêmicos participarão da Santa Missa, às 9h, que será transmitida pela TV Aparecida. Convido aqueles que não puderem estar presentes, para assistirem à celebração", disse padre Erondi, ao citar que, ao longo do dia, os fiéis poderão visitar os lugares do Santuário e fazer sua peregrinação.

 

SERVIÇO:

Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro. Informações pelo telefone (18) 3636-5223.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.