Anunciante
EDUCAÇÃO UNISALESIANO ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DE MEDICINA

São disponibilizadas 53 vagas e as aulas começam no segundo semestre de 2023

Anunciante

O UniSALESIANO de Araçatuba anunciou a abertura das inscrições para o tão aguardado Vestibular de Medicina. Os interessados poderão se inscrever no período de 22 de maio a 23 de junho, e a prova será realizada no dia 1º de julho.

 

São disponibilizadas 53 vagas e as aulas começam no segundo semestre de 2023.

 

Com a crescente demanda por profissionais qualificados na área da saúde, o curso de Medicina do UniSALESIANO de Araçatuba tem se destacado como uma opção de excelência para os estudantes que almejam uma carreira médica de sucesso. Com uma grade curricular abrangente e atualizada, o curso busca formar médicos competentes e preparados para os desafios da profissão.

 

Uma das principais vantagens oferecidas pelo UniSALESIANO é a sua infraestrutura moderna e completa. O campus conta com laboratórios equipados com tecnologia de ponta, permitindo que os estudantes tenham uma formação teórica sólida, aliada à prática clínica desde os primeiros anos do curso.

 

FORMAÇÃO

A Instituição também busca proporcionar aos seus acadêmicos uma formação humanizada, incentivando o contato com a comunidade e a participação em projetos sociais. Dessa forma, os futuros médicos têm a oportunidade de adquirir uma visão ampla da saúde pública e desenvolver valores como ética, empatia e responsabilidade social.

 

Para mais informações sobre o vestibular e o Curso de Medicina do UniSALESIANO, os interessados podem acessar o site – medicina.unisalesiano.com.br.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.