Anunciante
OPORTUNIDADE 2024 UNISALESIANO ARAÇATUBA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE MEDICINA

O horário da prova será das 13h às 18h, em quatro cidades

Anunciante

O UniSALESIANO de Araçatuba está com as inscrições abertas para o aguardado Vestibular de Medicina 2024. Esta é a oportunidade para aqueles que sonham em ingressar em uma das profissões mais nobres e desafiadoras da área da saúde. As inscrições se encerram no dia 24 de novembro de 2023, sendo realizadas, exclusivamente, por meio do site www.nucvest.com.br.

 

Com a prova marcada para o dia 2 de dezembro de 2023, o Vestibular de Medicina do UniSALESIANO oferece um total de 54 vagas para interessados. O processo seletivo é composto por uma prova que avaliará conhecimentos em Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, além de uma Redação.

 

O horário da prova será das 13h às 18h, e os candidatos devem estar atentos aos locais de aplicação, que serão presenciais nas cidades de Araçatuba, Lins, Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Três Lagoas (MS).

 

O edital completo, contendo informações detalhadas sobre o processo seletivo, está disponível no site oficial do UniSALESIANO (unisalesiano.com.br) e deve ser lido atentamente por todos os candidatos.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.