Anunciante
QUALIDADE DE VIDA UNISALESIANO INAUGURA SALA DE SPINNING NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Modalidade de exercício físico tem ganhado destaque nos últimos anos

Anunciante

O UniSALESIANO inaugurou a Sala de Spinning, no último dia 20 de setembro, marcando um importante passo na expansão de suas instalações e na oferta de recursos para o curso de Educação Física.

 

A cerimônia de inauguração ocorreu durante o intervalo das 8h45 às 9h e reuniu alunos do curso de Educação Física, que também participaram da aula inaugural ministrada por uma ex-aluna da instituição, Paula Garcia. Paula, que é proprietária de um estúdio de Spinning na região, demonstrou sua maestria na modalidade, cativando todos os presentes com uma aula empolgante.

 

A Coordenadora do Curso de Educação Física do UniSALESIANO, Juliana Mitidiero, ressaltou a importância desse investimento para os acadêmicos. "Essa nova sala de Spinning é mais do que um laboratório, é um local de estudo fundamental para o curso. A modalidade de Spinning está em ascensão, e essa sala oferece aos nossos alunos a oportunidade de se aprofundarem em seus estudos e práticas."

 

A sala de Spinning estará disponível para todos os alunos da instituição, e um profissional especializado será designado para ministrar as aulas a partir do próximo mês. Uma pesquisa será realizada para determinar os horários mais convenientes e os interessados nessa modalidade.

 

ANIMADA

O Spinning é uma modalidade de exercício físico que tem ganhado destaque nos últimos anos devido aos seus benefícios para a saúde e à abordagem criativa e animada das aulas.

 

Juliana também agradeceu o apoio da Reitoria do UniSALESIANO, do Diretor-Geral da Instituição, Pe. Erondi Tamandaré, e do Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. André Ornellas, na aquisição de equipamentos de alta qualidade e na criação de uma sala de Spinning moderna e inspiradora.

 

"Ao vermos a concretização deste investimento, ficamos gratos e felizes por oferecer aos nossos alunos um espaço para novos conhecimentos e estudos na área da Educação Física", afirmou a coordenadora.

 

O Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. André Ornellas, disse que a inauguração da sala de Spinning reflete o compromisso da Instituição em oferecer uma educação de alta qualidade e oportunidades valiosas para os nossos alunos. "Esta nova sala é um exemplo de como estamos constantemente investindo em melhorias para aprimorar a experiência acadêmica no UniSALESIANO."


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.