Anunciante
CONHECIMENTO UNISALESIANO TERÁ 1º SIMPÓSIO DE REPRODUÇÃO E NUTRIÇÃO EQUINA

Evento será no dia 9 de abril, a partir das 7h30, de forma presencial. As inscrições podem ser feitas pelo site www.e-inscricao.com/lerasale/simposioequino

Anunciante

O Curso de Medicina Veterinária do UniSALESIANO, por meio da Lera (Liga de Estudos Reprodução Animal) e da Lenau (Liga de Estudo Nutrição Animal), realizará o 1º Simpósio de Reprodução e Nutrição Equina, de forma presencial.

 

O evento acontecerá no dia 9 de abril, a partir das 7h30. As palestras serão ministradas no auditório Papa Francisco, no UniSALESIANO. Já as aulas práticas serão aplicadas na Central Araçá.

 

O Simpósio tem por objetivo trazer o conhecimento e novas biotecnologias na reprodução equina para os acadêmicos e profissionais de Medicina Veterinária da região. "Dessa forma, facilita para os nossos alunos o contato com médicos veterinários renomados que irão palestrar e dar as aulas práticas durante o dia do evento", explicou a presidente da Lera, a acadêmica Ana Clara Alves.

 

PROGRAMAÇÃO

Conforme a programação, os inscritos terão oportunidade de participar de palestras ministradas pelos profissionais, no período das 7h30 às 12h30: Thiago Alexandre Robilotta de Oliveira (Clonagem Equina); Gustavo Pulzatto Merlini (Aspiração folicular é ICSI); Wildemberto Arena Santos (A reprodução começa pela Boca-Dieta de Garanhões); e Victor Hugo Mendonça (Introdução ao dia a dia de uma Central de Reprodução).

 

Após o almoço, às 13h30, serão promovidas as aulas práticas com o médico veterinário e zootecnista, Limber Guzman, e o médico veterinário, Victor Hugo Mendonça. Haverá certificado e as inscrições podem ser feitas pelo site www.e-inscricao.com/lerasale/simposioequino.

 

"A importância desse evento é que os alunos vão adquirir, através das palestras e da aula prática, conhecimentos sobre as biotecnologias da reprodução equina", finalizou Ana Clara.

 


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.