Anunciante
PREVENÇÃO VETERINÁRIA DO UNISALESIANO FARÁ AÇÃO “OUTUBRO ROSA PET”, EM SHOPPING

A ação é liderada pela docente do Curso, Dra. Analy Ramos Mendes Ferrari

Anunciante

O Curso de Medicina Veterinária do UniSALESIANO aderiu à Campanha Nacional "Prevenção contra o Câncer de Mama em animais de companhia" e promoverá, no sábado, dia 21 de outubro, das 14h às 18h, no Shopping Praça Nova Araçatuba, o "Outubro Rosa Pet".

 

O objetivo do evento é conscientizar a comunidade sobre a prevenção de tumores de mama em cadelas e gatas. A ação é liderada pela professora e especialista em Cirurgia e Oncologia Veterinária, Dra. Analy Ramos Mendes Ferrari, que será acompanhada de seus alunos.

 

"Desde 2016, o Curso de Medicina Veterinária do UniSALESIANO tem se dedicado a essa importante campanha, levando informações essenciais sobre a saúde das fêmeas caninas e felinas à comunidade de Araçatuba. O foco da campanha é ressaltar a importância do diagnóstico precoce, tratamento adequado e métodos de prevenção de tumores de mama em cadelas e gatas", explicou Analy.

 

PREVENÇÃO

Durante o evento, acadêmicos de Medicina Veterinária irão oferecer orientação veterinária gratuita aos tutores de cadelas e gatas que desejem esclarecer dúvidas sobre a saúde de seus pets. Além disso, serão distribuídos flyers informativos com dicas de prevenção, detecção precoce e tratamento dos tumores de mama. "Os pets que passarem pelo local também receberão bandanas personalizadas e brindes como forma de incentivo à participação no evento", completou a docente.

 

Segundo Analy, essa campanha tem sido uma ferramenta eficaz para conscientizar a população sobre a importância da saúde mamária nos animais de estimação. "Tumores de mama são uma das doenças mais comuns em cadelas e gatas, e o diagnóstico precoce desempenha um papel fundamental na sobrevivência e qualidade de vida desses animais", ressaltou, ao lembrar que o evento terá parceiros como: Zoetis e Fórmula Natural.

 

SERVIÇO

O Shopping Praça Nova fica na rua Carlos Pereira da Silva, 6.000, Jardim Guanabara, em Araçatuba.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.