Araçatuba
Anunciante
TRANSPORTE PÚBLICO ANTIGO TERMINAL URBANO É PREPARADO PARA RETORNO DE SERVIÇO

Mudança ocorrerá por problemas na nova estrutura, fruto de R$ 4,8 milhões de investimento

Anunciante

A Prefeitura de Araçatuba realizou ontem (12) a pintura da sinalização viária no antigo Terminal Urbano Dr. Nelson Reis Alves. A preparação do espaço para que possa receber de volta o serviço está sendo feita pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

 

A ação faz parte da preparação do local para a retomada das operações, que depende da finalização da ligação elétrica e da instalação do sistema interno da empresa responsável pelo transporte público. Ainda não há uma data definida para o retorno ao antigo endereço.

 

PROBLEMAS

O terminal, localizado entre as ruas Olavo Bilac e Tupi, no centro da cidade, voltará a receber os serviços após a decisão do prefeito Lucas Zanatta (PL). A mudança ocorre devido a problemas na nova estrutura, que foi inaugurada no final do ano passado. A construção da estrutura custou ao município R$ 4,8 milhões em recursos próprios.

 

Uma pesquisa realizada com os usuários do transporte coletivo e divulgada pela imprensa apontou que 93% dos entrevistados eram contrários à mudança para o novo terminal, construído na rua Rosa Cury, no Bairro São Joaquim.

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2025 018News. Todos os direitos reservados.