Araçatuba
Anunciante
IMUNIZAÇÃO ARAÇATUBA ABRE VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM 30 ANOS

Agendamento pode ser feito a partir desta segunda-feira (19) no site da prefeitura aracatuba.sp.gov.br/vacina

Anunciante

A Secretaria de Saúde de Araçatuba informa que iniciará a vacinação de pessoas com 30 anos ou mais. Será mantida a vacinação de lactantes que estejam amamentando crianças de até 2 anos 11 meses e 29 dias (levar carteira de vacinação da criança). A segunda dose está disponível para idosos com 62 anos ou mais (AstraZeneca).

 

As puérperas, gestantes e pessoas com idade acima de 60 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina não precisam fazer agendamento. Basta ir a um dos pontos de vacinação.

 

Esse público deve fazer o agendamento a partir desta segunda-feira (19) no site da prefeitura aracatuba.sp.gov.br/vacina. A vacinação será de 20 a 30 de julho.

 

Quem não conseguir fazer o agendamento através do site deve aguardar a chegada de novas doses e a abertura das vagas para o agendamento. A prefeitura informa que quem não conseguir agendar, não é para ir direto ao ponto de vacinação.

 

Aos sábados a vacina será feita das 8h às 18h no Araçatuba Shopping e Shopping Praça Nova.

 

POSTOS FIXOS 
Horário: 13h às 19h    
Araçatuba Shopping
Shopping Praça Nova 
Paróquia São Paulo Apóstolo - Rua Francisco Cardassi, 319 (bairro Planalto)

 

DRIVE-THRU

Horário: 13h às 19h
Ponto de vacinação Morada dos Nobres – R. Lions Club, 571.

 

ZONA RURAL

Horário: 8h às 19h
UBS Taveira

Para receber a dose da vacina é obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF. A pessoa que for tomar a segunda dose deve levar também a carteira de vacinação.
 

IMPORTANTE
Durante toda a campanha de vacinação contra a COVID-19, as pessoas que não foram vacinadas dentro das faixas etárias anunciadas até o momento e pessoas que estão dentro do período de tomar a segunda dose deverão agendar a vacinação ou tirar dúvidas através do Alô Saúde – 0800770 5816. Quem tiver parente acamado ou com dificuldade de locomoção deve procurar uma UBS e agendar a vacinação em casa.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.