Um borracheiro de 59 anos e uma desempregada de 48 anos, que escondiam entorpecentes na “caixinha de cartas”, foram presos e vão responder pelo crime de tráfico de drogas, em Araçatuba (SP).
O flagrante ocorreu após denúncia anônima, na sexta-feira (19), num imóvel localizado no bairro Águas Claras.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs foram até o local indicado pelo denunciante e encontraram o casal sentado em frente da residência. Ao se aproximarem, foi possível ver o homem segurar algo em sua mão. Após ser indagado do que se tratava, o acusado colocou dentro de sua boca.
Em revista pessoal em ambos, os PMs encontraram com o homem três porções de crack e com a sua amásia dele, que foi revistada por uma policial feminina, nada de ilícito foi encontrado. Após ser indagada se na residência havia mais entorpecentes, a mulher disse que havia visto, momentos antes, seu amásio esconder algo dentro da “caixinha de cartas”.
Após verificar o local os policiais encontraram 30 pinos de cocaína envoltos em um plástico branco.
Diante dos fatos, apesar do borracheiro ter assumido a responsabilidade sobre a droga, o casal foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça. A mulher foi liberada, mas vai ser investigada no decorrer do inquérito.
Com informações www.aracatubaemfoco.com.br
