Araçatuba
Anunciante
ALTA MÉDICA COMERCIANTE DEIXA HOSPITAL DEPOIS DE VENCER A COVID-19

Infectado pelo novo coronavírus, paciente ficou oito dias internado na UTI da Santa Casa de Araçatuba

Anunciante

“Nem que a gente viva mil anos conseguirá pagar o tratamento e o carinho que ele recebeu na Santa Casa por parte de todos da equipe”.  A frase é de Fabiana Silva, esposa do comerciante Adilson Vieira da Silva, que após oito dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Respiratória recebeu alta na manhã desta segunda-feira (19).

 

Silva, de 57 anos, testou positivo para Covid no dia 5 de julho. Ele ficou em tratamento domiciliar, mas não apresentou melhora. No último dia 12 a situação ficou muito grave e ele foi levado para a Santa Casa de Araçatuba.

 

“Ele estava muito desconfortável num quadro típico de muita gravidade e, por isso, foi internado de imediato na UTI Respiratória”, explica o intensivista Fábio Bombarda. Os exames realizados indicaram que o paciente estava com 70% dos pulmões comprometidos.

 

Apesar da gravidade do quadro clínico, o paciente não precisou ser intubado. Silva teve evolução satisfatória já nos primeiros dias de tratamento. “Foi uma melhora muito importante, tanto que recebeu alta em boas condições”, informa Bombarda.

 

“Não temos palavras para a agradecer toda a equipe e os doutores Luís Cláudio (Lima), Fabio (Bombarda) e o doutor Akiyoshi (Ugino) que foram anjos em nossas vidas”, pontuou Fabiana logo após a alta do marido.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.