Araçatuba
Anunciante
INVESTIMENTO GINÁSIO PLÁCIDO ROCHA É REINAUGURADO APÓS REVITALIZAÇÃO

Evento teve a presença secretária de Esportes do Estado, coronel Helena Reis; investimento foi de R$ 400 mil

Anunciante

A secretária de Esportes do Estado de São Paulo, coronel Helena Reis, participou nesta segunda-feira (18), da cerimonia de reinauguração do Ginásio Dr. Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O complexo esportivo passou por revitalização, cujo investimento foi de R$ 400 mil.

 

Dentre os serviços realizados no local, foi feita a implantação de piso vinílico, uma escolha essencial para o amortecimento do impacto durante saltos, o que contribui significativamente para a redução de riscos de lesões de atletas, além de ser uma superfície menos escorregadia.

 

Além do novo piso, foram instaladas novas traves para futsal e handebol, novas tabelas para basquete, uma nova rede de vôlei e um banco de reserva, proporcionando um ambiente mais completo e adequado para a prática esportiva.

 

Em sua passagem por Araçatuba, a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, destacou a importância das melhorias para a comunidade local.

 

Participaram do evento o prefeito Dilador Borges (PSDB), a vice-prefeita Edna Flor (Republicanos), o chefe de gabinete Deocleciano Borella Júnior (PSD), pré-candidatos à Prefeitura de Araçatuba, vereadores, entre outras autoridades.

 

Em sua fala, Dilador destacou a importância do investimento em infraestrutura esportiva para o desenvolvimento da cidade. "Estamos muito contentes em entregar esse espaço revitalizado, que certamente será um local de encontro e prática esportiva para toda a comunidade", afirmou o prefeito.

 

Para a vice-prefeita, Edna Flor, o ginásio é um importante espaço para a promoção da saúde e do bem-estar dos cidadãos. "Este é um momento de grande alegria para Araçatuba. Com o ginásio revitalizado, teremos mais oportunidades para que crianças, jovens e adultos possam praticar esportes e se manterem saudáveis", disse.

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.