Polícia
JUSTIÇA HOMEM SUSPEITO DE MATAR A EX, EM PENÁPOLIS, TEM PRISÃO DECRETADA

Mirian Cristina Rondoura André foi baleada na frente da filha, de 8 anos

A Justiça decretou a prisão do homem que matou uma mulher de 47 mulher durante a comemoração do aniversário dela, em Penápolis (SP). A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) no domingo (6). O suspeito continua foragido.

 

O MP explicou, por nota, que o suspeito e a vítima Mirian Cristina Rondoura André se relacionaram por sete meses, mas o homem não aceitava fim do relacionamento, o que pode ter motivado o crime.

 

Na decisão, o desembargador Xisto Rangel destacou que os antecedentes criminais do suspeito não podem ser ignorados, afinal, havia registros de violência doméstica contra outras vítimas.

 

A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas na tentativa de localizar o autor do crime.

 

COMO O CRIME ACONTECEU

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Penápolis, a vítima Mirian comemorava o aniversário dela em um quiosque de festas, no bairro Jardim Premier, na noite da última sexta-feira (04). O acusado teria invadido o local e feito disparos com uma arma de fogo, contra a vítima.

 

Segundo testemunhas relataram para a polícia, a cena foi presenciada por todos os convidados, inclusive a filha da vítima, uma menina de oito anos. Mirian foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme a polícia, o acusado havia sido preso uma semana antes do crime, por ameaçar a ex-companheira, mas foi solto após audiência de custódia.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2025 018News. Todos os direitos reservados.