Araçatuba
Anunciante
CAPACITAÇÃO NEP E DIREÇÃO DA SANTA CASA ENTREGAM CERTIFICADOS DE SIMPÓSIO

Evento foi para compartilhar experiências e informações com paciente infectados pelo coronavírus

Anunciante

A coordenação do 1º Simpósio de Medicina Intensiva Santa Casa de Araçatuba iniciou na quarta-feira (21) a entrega de certificados aos participantes do evento promovido pelo NEP (Núcleo de Ensino e Pesquisa).

 

Simbolicamente, o presidente do Conselho de Administração do hospital, Cláudio Benício de Castello Branco, a tesoureira Maria Ionice Zucon e o presidente do Simpósio, Fábio Bombarda, entregaram certificados ao administrador Mauro Inácio da Silva e aos enfermeiros Vinicius Donatoni Agostinho e Grasielli Lourenço Canova que atuaram como palestrantes. 

 

O Simpósio teve um total de mil profissionais de saúde de Araçatuba e de 12 regiões do país, dentre participantes e ministrantes que acompanharam o evento através de transmissões realizadas on-line em salas simultâneas. 

 

Os demais profissionais que participaram poderão retirar os certificados no NEP, que funciona em sala localizada no pavimento térreo da Santa Casa de Araçatuba. As retiradas poderão ser feitas das 7h às 11h e das 12h30 às 16h.

 

O EVENTO
O 1º Simpósio de Medicina Intensiva Santa Casa de Araçatuba, que ocorreu no início deste mês, teve como objetivo compartilhar experiências e informações que dezenas de profissionais de saúde envolvidos no atendimento a pacientes infectados pelo coronavírus tanto da Santa Casa de Araçatuba, quanto de outras instituições.  

 

Além de profissionais da Santa Casa de Araçatuba e de instituições regionais, o evento contou com o apoio e participações de especialistas com destaque em âmbito nacional.

 

Os conteúdos abordados durante o evento podem ser acessados através de um canal que a coordenação criou no Youtube. O endereço é: https://youtube.com/channel/UC3vXr4IibHNapOkJnEyr99w
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.