A PF (Polícia Federal) prendeu nesta quinta-feira (04), mais um acusado de participação no mega-assalto a bancos, ocorrido no último dia 30 de agosto, em Araçatuba (SP).
A ação da PF ocorreu na cidade de Campinas (SP), onde foram cumpridos um mandado de busca e um de prisão, e também na cidade de Hortolândia (SP), onde foi cumprido outro mandado de busca e apreensão.
Desde o dia do roubo às agências bancárias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil na cidade de Araçatuba, a PF vem imprimindo celeridade na investigação, a fim de que toda a organização criminosa seja descortinada.
Passados 60 dias da data do crime, a PF já cumpriu 56 mandados de buscas e apreensão e prendeu 17 pessoas que atuaram no crime.
Com informações www.aracatubaemfoco.com.br
