A Polícia Militar de Araçatuba prendeu, ontem (05), um homem de 36 anos acusado de tirar a vida de sua companheira. O corpo da mulher foi localizado em adiantado estado de decomposição, em meio a um canavial, às margens da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), no final da tarde da última quarta-feira, na zona rural do município.
O acusado de ser o autor do feminicídio foi preso em uma residência no bairro residencial Etemp. No imóvel os policiais encontraram pertences que seriam da vítima. Ainda no local, vizinhos confirmaram para os PMs que o casal morava na casa.
A indicação do endereço e da relação do acusado com a vítima veio após os peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba retirarem a aliança que a mulher usava na mão esquerda e tinha o nome do companheiro dela gravado. Ela foi identificada como sendo Evelyn de Souza, de 40 anos.
Ao ser abordado, o morador da casa confessou o feminicídio e a ocultação do cadáver. Ele não informou a motivação do crime. O autor também indicou o local onde havia descartado sua camiseta suja de sangue, peça apreendida e fundamental no processo de investigação.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.