Polícia
BUSCAS ENCERRADAS SEGUNDO CORPO É ENCONTRADO POR BOMBEIROS NO RIO TIETÊ, EM ARAÇATUBA

O corpo pode ser do mecânico de barcos, Luiz Alfredo Cuini, desaparecido desde a tarde de terça-feira (03)

O Corpo de Bombeiros de Araçatuba, encontrou na manhã desta sexta-feira (06), um corpo que pode ser do mecânico Luiz Alfredo Cuini, que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (03), no rio Tietê, em Araçatuba.

 

De acordo com as informações, o corpo foi localizado por volta das 8h. O trabalho de remoção e perícia ainda acontece no local. Na sequência, o será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passará por exame necroscópico e por reconhecimento, antes de ser liberado para que a família providencie velório e sepultamento.

 

Desde que foi informado do desaparecimento de dois homens que estavam em uma embarcação dentro do rio, no momento em que um forte vendaval e chuva atingiu a região, o Corpo de Bombeiros de Araçatuba iniciou o trabalho de buscas na intenção de localizá-los. O Helicóptero Águia da Polícia Militar e equipes da Polícia Militar Ambiental, também auxiliaram nas buscas.

 

Não há informação se a embarcação usada pelas duas vítimas foi localizada.

 

APOSENTADO

No final da manhã de ontem (05), o Corpo de Bombeiros já havia localizado o corpo do aposentado Adenir de Carvalho, morador no bairro Morada dos Nobres. Ele foi apontado como sendo o proprietário da embarcação que desapareceu.

 

Carvalho e Cuini, teriam entrado no rio para testar a embarcação que havia passado por manutenção.

 

De acordo com informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), uma pessoa ligou para o telefone 190 alegando que havia visto um barco ou um caiaque sem ninguém no rio durante uma ventania e, que teria avistado o que aparentava ser um corpo boiando.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.