Região 018
Anunciante
CONCILIAÇÃO TJ INAUGURA CEJUSC EM PARCERIA COM A PM EM GENERAL SALGADO

Objetivo é possibilitar a solução de litígios por meio da conciliação e da mediação

Anunciante

O Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu na manhã desta sexta-feira (23), uma solenidade virtual de inauguração do primeiro Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) no município de General Salgado.

 

O posto é resultado de parceria com a Polícia Militar, por meio do Núcleo de Mediação Comunitária da PM, e objetiva a possibilitar a solução de litígios por meio da conciliação e da mediação, oferecendo atendimento a conflitos envolvendo direitos patrimoniais, acidentes de trânsito sem vítimas, perturbação de sossego público, conflitos de vizinhança, entre outros.

 

O evento aconteceu de forma virtual em razão das medidas de segurança impostas pela pandemia da Covid-19, e prestigiaram a solenidade virtual o desembargador José Roberto Coutinho de Arruda, Membro do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o Comandante do Policiamento do Interior Dez Coronel PM Rodrigo Arena, o Tenente Coronel PM Rogério Caramit Gomes (Sub Diretor da Diretoria de Polícia Comunitária e de Direitos Humanos), o Juiz da Comarca de General Salgado Dr. Juliano Santos de Lima, Sr. Antônio Flávio Varnier (Presidente da OAB de General Salgado), várias outras autoridades, e policiais militares mediadores/conciliadores. (Fonte: aracatubaemfoco.com.br)
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.