Polícia
APREENSÃO VIDRACEIRO É PRESO PELO BAEP COM PISTOLA E DROGAS

Prisão foi na rua Anze Molize, bairro Umuarama, em Araçatuba

Um vidraceiro de 25 anos, identificado pelas iniciais D.C.B.C, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19), por policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Rua Anze Molize no bairro Umuarama em Araçatuba.

 

Os PMs avistaram o vidraceiro com uma mochila escolar nas costas e, ao notar a presença da viatura tentou dispensá-la, o que despertou a suspeita dos policiais. 

 

Durante a abordagem foi localizado com D.C, uma pistola calibre 7,65 marca Taurus com numeração suprimida e municiada com um cartucho, 10 munições marca CBC calibre 38, 01 munição marca CBC calibre .32, 01 balança de precisão, 03 porções grandes de maconha, 01porção grande de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 360,00 reais em notas diversas. 

 

O vidraceiro negou o envolvimento com tráfico de drogas e disse que o entorpecente era para o seu consumo. Disse ainda que a arma e as munições comprou em Campo Grande (MS), para se defender. 

 

D.C recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos e entorpecentes,  onde permaneceu à disposição da Justiça. (com informações do site aracatubaemfoco.com.br)
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.