POLÍCIA
Anunciante
FATALIDADE
Mulheres morrem após uma agredir a outra a facadas em cidade da Região

Crime aconteceu na noite deste sábado, após uma discussão; cada vítima teve sete ferimentos no corpo

Anunciante

Franciele Aparecida Ortega, de 29 anos, e Taiane Maísa da Silva Ladeia, de 25, morreram na noite deste sábado (19), após se agredirem a facadas após uma discussão. As duas chegaram a ser socorridas mas não resistiram aos ferimentos.

O duplo homicídio ocorreu em uma residência da rua Benedito Cassirarghi, na Vila Cavaru, em Osvaldo Cruz. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a mototaxista Franciele Ortega teria se dirigido até a residência de Taiane Ladeia, em poder de uma, para tirar satisfação após as duas terem uma discussão em uma rua do bairro.

As duas entraram e lutas corporal e acabaram ferindo, uma a outra, com a faca que teria sido levada por Franciele. Ela chegou a ser socorrida por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Osvaldo Crus, mas não resistiu aos sete ferimentos que foram encontrados em seu corpo.

De acordo com a polícia, sobre o corpo da mototaxista teria sido encontrada uma faca, com lâmina de 15 centímetros e cabo de madeira. Ela morreu com ferimentos no rosto, precisamente no nariz e queixo, além da parte esquerda do tórax e o antebraço esqurdo.

Também morta após a discussão, Taiane Ladeia foi levada por populares também para a Santa Casa da cidade, onde veio a falecer com a mesma quantidade de ferimentos, sendo eles na jugular, mão esquerda, tórax, braço e antebraço esquerdos.

A Polícia Civil tenta descobrir o que teria motivado os crimes. Os corpos foram encaminhados para necrópsia no IML da cidade e seriam liberados para realização de velório e sepultamento neste domingo.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.