POLÍCIA
Anunciante
FATALIDADE
Pedreiro de 57 anos despenca de telhado em obra e morre

Acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira; quebra de telhas pode ter levado a queda

Anunciante

O pedreiro Manoel Santo Favaron, de 57 anos, morreu na tarde desta terça-feira (01), ao despencar do telhado de uma residência onde trabalhava, na rua Luiz de Camões, bairro Guanabara, em Araçatuba.

De acordo com informações da polícia, Favaron teria caído de uma altura pouco superior a quatro metros, no quintal do imóvel onde trabalhava em uma construção com outros pedreiros. Ele morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros recebeu chamada de socorro por volta das 15h40. Uma equipe foi deslocada até o local e constatou que por lá já havia uma outra do Samu (Sserviço de Atendimento Móvel de Urgência), cujo médico atestou a morte no local do acidente.

Como o óbito foi constatado por profissionais de saúde e policiais que estiveram no local, o corpo permaneceu na residência até a realização dos trabalhos de perícia técnica da Polícia Científica. Existe a suspeita de que o pedreiro tenha caído após telhas terem se quebrado.

O pedreiro era morador do bairro Lago Azul. Seu corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico de Araçatuba), para realização de necrópsia, e somente após este trabalho será liberado para que parentes possam providenciar velório. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.