POLÍCIA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Rapaz de 18 anos baleado no peito e cabeça morre na Santa Casa

Vítima foi surpreendida no quintal de casa pelo assassino, que fugiu após efetuar 5 disparos

Anunciante

Morreu na Santa Casa de Araçatuba, no final da tarde deste domingo (20), o jovem Leonardo Henrique Silva Daora, de 18 anos, conhecido entre amigos e familiares como Leozinho. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em uma residência da rua Emília Santos, no Jardim Rosele.

De acordo com informações da Polícia Militar, Leozinho estava no quintal de sua casa, fazendo reparos em uma motocicleta, quando um outro rapaz chegou ao imóvel e perguntou a um parente onde ele estava.

Ao ouvir a conversa e ver a pessoa, Leozinho tentou sair correndo, mas foi atingido por pelo menos cinco disparos na calçada. Apesar dos ferimentos, o rapaz ainda tentou se direcionou à casa de um vizinho, onde caiu todo ensanguentado.

O autor dos disparos disparos fugiu do local e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar de Araçatuba. O homicídio pode ser decorrente de um acerto de contas por tráfico de drogas. Leozinho chegou a ser socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o setor de urgência e emergência da Santa Casa.

Leozinho teria sido atingido por disparos na região do peito e também na cabeça. Após a confirmação da morte, o corpo seria encaminhado ainda neste domingo para o IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico. A Previsão é de que seja liberado para familiares providenciarem velório a partir da madrugada desta segunda-feira, onde ocorrerá o sepultamento.


Anunciante
O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.